Sobre Nós

                                                               Carlinhos Moro



Professor, Diretor e Coreógrafo de Dança de Salão, atuando como profissional a 18 anos sendo inovador e responsável por colocar Curitiba no circuito Brasileiro de Dança de Salão.

Com participação em Cursos e Workshop com professores do Brasil e exterior.
Carlinhos trás para Curitiba, o que existe de mais atual e moderno dentro das técnicas de Dança de Salão.
Começa então, uma nova tendência, com movimentações criativas, dinâmicas diferenciando o Samba de Gafieira, do Bolero, da Salsa, do Tango e outros, explorando assim, o prazer de se dançar a dois.
Profissional renomado, com premiações em vários eventos pelo Brasil, Carlinhos Moro dedica sua vida a, aprender, ensinar e trocar experiências com alunos e professores de Dança de Salão por onde quer que ele passe.
                                           
                                                                  Katia Souza

 
CREF nº PR-005759


Professora, dançarina e coreógrafa de danças de salão, O interesse pela dança vem desde sua infância e adolescência quando fez aulas de Ballet Clássico, Jazz e Sapateado. Mais tarde buscou a Dança Flamenca e a Dança do Ventre e descobriu a sua verdadeira paixão a “Dança de Salão” em Brasília – DF desde 1992.
Iniciou seu trabalho como professora em Curitiba em 1999. Desenvolve pesquisas permanentes sobre danças de salão, busca através de várias linguagens seu aprimoramento e sua evolução como dançarina e coreógrafa mantendo constantemente um intercâmbio de informações com profissionais de todo o Brasil e exterior. Com a Dança de salão aprendemos a perceber nosso próprio corpo e o do nosso parceiro. As forças que atuam , o equilíbrio, o alinhamento dos ossos. Isto significa, explorar todas as sensações que são necessárias para uma dança mais completa e prazerosa .

Apaixonada pelo que faz, Katia Souza comenta:

“ A Dança de Salão é a mistura de momentos de introspecção, êxtase e prazer, a plenitude, a concentração de toda a beleza que possa existir. Um sonho que insisto em viver e prolongar indefinidamente.. . ”